Notícias

Descubra os efeitos da cultura do cancelamento no FzB de hoje

Fazendo Barulho é exibido a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão e no YouTube

comshalom

Cancelamento. O termo que não é novo em si, mas que tomou destaque nos últimos anos, principalmente nas redes sociais, foi eleito como o termo do ano em 2019 pelo Dicionário Macquarie, que seleciona anualmente as palavras e expressões que mais caracterizam o comportamento do ser humano.

Para te ajudar a entender melhor esse fenômeno e a refletir sobre os seus efeitos na sociedade, o Fazendo Barulho deste sábado (15) traz como tema “Cultura do Cancelamento – O que o Evangelho fala sobre ?”. O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, pelo YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio.

O convidados da noite são Thaís Oliveira, psicóloga, Rosenalva Ceccaci, antropóloga e Pe. Rômulo dos Anjos, sacerdote. Sobre diferentes prismas de compreensão, cada um deles irá fornecer reflexões necessárias sobre o tema.

Encerrando a noite do FzB, a de Adoração ao Santíssimo Sacramento promete ser um momento de forte experiência de Deus. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do FzB.

[Instagram, Facebook e Twitter @fazendobarulho]

Link com o programa de hoje

Serviço

“Cultura do Cancelamento (O que o Evangelho fala sobre ?)”– Fazendo Barulho

Quando: 15 de Maio de 2021, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom

Rede Shalom de Rádio 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *