Sem Categoria

Deus é o ponto de partida para a felicidade

O retiro de carnaval da Comunidade Shalom deixa marcas do amor de Deus que não se apagam. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro através do YouTube.

comshalom

Me Chamo Paula, faço parte do grupo de oração Rachman e encontrei a grande libertação da minha vida no retiro de carnaval do Shalom, antes chamado de Renascer. Foi no momento mais difícil da minha vida, em que meu ex-marido se envolveu com outra mulher e nos divorciamos.

Antes do retiro já estava no grupo, mas foi nesse evento onde fui libertada, por que vi que tudo que estava passando iria me levar mais para Deus. A minha melhor saída não era ir pro mundo e ser infiel, muito pelo contrário, foi: se abandonar nas mãos de Deus, deixar Ele ser o centro da minha vida e rezar cada dia mais!

No retiro senti uma grande liberdade interior e um chamado à santidade que é pura felicidade em minha vida. Já fazem 3 anos que participo da Obra e vejo os frutos em minha vida. Me questiono todos os dias: se não fosse Deus, se não fosse a Comunidade Shalom onde estaria nesse momento? Ser Shalom é bom demais!

Uma dor que me levou à liberdade em seguir de forma radical a Deus.

A voz do Senhor que invade os corações mais sedentos e realiza Suas obras de pura misericórdia. O encontro verdadeiro com Ele reconstrói qualquer vida, assim como também partilha a Meire ao nos contar também seu testemunho.

Em fevereiro do ano passado, 2020, soube do retiro da Comunidade Shalom através da minha irmã, companheira de orações. Ela somente me falou: “Vou fazer o retiro do Shalom” e no dia do evento me liga avisando que chegou e qual era o local. Mas ela me falou que estava desanimada, por que estava se sentindo velha demais diante de tantos jovens.

Estava com muita vontade de ir, mas havia um problema: meu marido não gosta de igreja! Porém, já me sentia lá e assim fui entregando a situação, que por fim deu certo! Fui à tarde e foi maravilhoso! Mas, quando chego em casa, ele estava com cara brava e eu caladinha.

No outro dia fui novamente e foi lindo! Já no penúltimo dia o padre falou que ia ter Efusão do Espírito Santo, fiquei muito animada e meu coração acelerou para ir novamente. E já falava com Deus: “Jesus, tu vai me ajudar, pois só tu para me fazer estar lá amanhã”. Durante a noite não consegui dormir pensando como iria dizer ao meu marido que iria novamente às 8 horas.

Amanheceu o dia, às 6 horas da manhã estava de pé, e meu marido estranhou porque só levanto mais tarde. Contudo pedia ao Senhor para criar uma situação para contar sobre o retiro e não ter confusão. Então falei que iria, e ele não reclamou. Saí correndo e fui para efusão, porém minha filha que estava comigo passou mal e precisei levá-la para casa. Implorando e rezando para retornar falei com meu marido e pela graça de Deus voltei!

Pulei tanto de alegria, entrei no carro louca de felicidade, vinha cantando de braços para fora e louvando de agradecimento a Deus. O povo passava por mim, olhava e achava que eu era louca, penso eu. Pela graça, pela fé e pela confiança no Senhor consegui participar de todo retiro e em dias depois fui até à Comunidade e entrei em um dos grupo de oração. Hoje, faz um ano dessa experiência e estou muito feliz pois minha filha, irmã e sobrinho também fazem parte do Shalom.

Missão de João Pessoa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.