Notícias

Deus nos fala da eternidade através de cada igreja

comshalom

“Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela”

Esta frase foi dita por Jesus após Simão Pedro professar sua fé: “Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo!”. E assim, Pedro foi constituído como o primeiro patriarca da Igreja que ali nascia, a Igreja Católica Apostólica Romana.

O alicerce da nossa Santa Mãe Igreja é firme, capaz de sustentar tantos anos de Tradição, de milagres, curas e de testemunhar vidas santas, que hoje ocupam os santos altares no céu, ao lado de Cristo. Essa é a nossa grande alegria: saber que não vivemos no engano, mas certos da vontade do Senhor.

O Senhor já edificou sua Igreja com traços certos de eternidade e isso pode ser contemplado em cada igreja, em cada capela, em cada local onde a sua Presença Eucarística se dá.

Hoje, como Vocação Shalom, temos a graça de construir um lugar sagrado para ser sinal do Eterno, para também nos unir a Francisco, a Pedro e ao Cristo, para bradar que as portas do inferno não prevalecerão contra a vontade de Deus.

A Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz é a primeira igreja da Comunidade Católica Shalom, e através dela desejamos perpetuar a Tradição e o Carisma dado por Deus a nós, para a humanidade. Construiremos esta obra juntos!

 

O belo que traz o eterno

No dia 03 de dezembro, a Comunidade Shalom lançará um musical on-line que deseja trazer sentido e significado aos sofrimentos da humanidade nos tempos de hoje: Para Além do Amanhã.

Neste momento, em que nos deparamos com a transitoriedade da vida, em seus limites físicos e emocionais, o espetáculo deseja consolar muitos corações e atribuir sentido a existência de cada um, fazendo com que as pessoas se elevem acima da realidade que lhe cercam e sejam capazes de olhar para além do amanhã.

Além disso, toda renda do musical será destinada para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz.

[CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O MUSICAL]

Musical “Para Além do Amanhã”

Data: 03 de Dezembro

Horário: 19h

Ingressos: www.paraalemdoamanha.com/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.