Notícias

Deus se utiliza de todos os meios para chegar ao coração dos homens

Já hoje podemos tocar esses frutos da evangelização através das mídias sociais, podemos ver o quanto Deus se utiliza de tudo para estar perto dos homens, para ser encontrado por eles.

comshalom

Mesmo em tempo de pandemia e isolamento social, a evangelização pelas mídias digitais não para. O coração dos homens segue com sede de Deus, e a internet vem estreitar os laços, diminuir as distâncias físicas que antes existiam. No Canal do Youtube da Missão de Natal (shalomnataloficial), todas as terças-feiras, a partir das 20h, acontece o Só Tenho Hoje, Seminário de Vida no Espírito Santo.

No início de abril, Leonardo Jardim de Oliveira, 37, e sua namorada, Sheila de Oliveira Gama, 30, ambos residentes em Vitória da Conquista, no estado da Bahia, receberam e aceitaram o convite de uma missionária que mora na Capital Potiguar, com o link para a live, que no dia em questão, falava sobre Pecado e Salvação.

Leonardo já faz parte de um grupo de oração, e serve no Ministério de Música da obra Shalom, que está em processo de crescimento há cinco anos na cidade, mas ainda não é uma missão propriamente dita. Já a Sheila teve sua primeira experiência com o Carisma Shalom através da pregação, que a tocou profundamente, eles até conseguiram falar com um padre amigo para ouvi-la em confissão, mesmo diante do contexto.

Com o coração cheio de alegria pela experiência da confissão e de uma nova perspectiva de intimidade com Deus, ela deseja dar seguimento e aprofundar esse caminho, junto com Leonardo que anseia também trilhar esse caminho de conhecimento um do outro juntos com Deus, pessoal e conjuntamente.

Já hoje podemos tocar esses frutos da evangelização através das mídias sociais, podemos ver o quanto Deus se utiliza de tudo para estar perto dos homens, para ser encontrado por eles.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *