Shalom

Dia 16 começa o Fio de Ouro

comshalom

O Centro de Formação do Shalom em Palmas, inicia dia 16 de março mais uma turma do Curso Tecendo Fio de Ouro. O curso tem duração de nove semanas, com um encontro semanal e será ministrado pela Consagrada (CAL) Maria de Lourdes. 

Sobre o Fio de Ouro

O Fio de Ouro já ajudou através do autoconhecimento e da oração mais de 20.000 pessoas em todo o Brasil e no exterior nestes 16 anos de sua existência. A proposta de unir o autoconhecimento com a oração tem sido um diferencial nesse curso baseado na visão cristã do homem.

O que é o Tecendo o Fio de Ouro?

Um caminho orante de autoconhecimento e cura interior que objetiva ordenar as áreas do ser para o amor a Deus, aos outros e a si mesmo. Através dele, a própria história, as necessidades humanas, a identidade, a sexualidade, o discernimento do estado de vida, a vontade de Deus, a liberdade, a afetividade podem ser ordenados para a santidade e a felicidade. Não é apenas um curso teórico, mas uma graça de cura que tem atingido milhares de pessoas: sacerdotes, seminaristas e religiosas a donas de casa, jovens estudantes e universitários a adultos solteiros e casados.

Quando? A partir de 16 de março, todas as quinta-feiras, às 19h30
Local: Centro de Evangelização Shalom, na Quadra 504 Sul Al 10 lote 34
Valor:  20 reais + aquisição do livro ‘Tecendo o Fio de Ouro’
Informações: (63) 98461-4197 ou (63) 3218-2800

Créditos: Comunicação ShPalmas/Comshalom 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *