Notícias

Dia das mães: Fazendo Barulho tem homenagem preparada nesta noite

FzB vai ao ar a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão, no YouTube e pela Rádio Shalom

comshalom

Oferecer um presente para as mães de todo o Brasil e também para os seus filhos. Esse é o objetivo do Fazendo Barulho deste sábado (8), que vai ao ar a partir das 23h, na REDEVIDA, no canal do YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio. Através de testemunhos belíssimos você vai descobrir mais sobre o dom e a missão que é ser mãe. 

No bate-papo da noite, a convidada é Lúcia Studart, mãe de 4 filhas, missionária da Comunidade de Aliança Shalom. Além disso, você vai ouvir os testemunhos das mamães Paola Morel e Roberta Reis. 

A cantora Débora Pires, mãe do pequeno Miguel, direto de São Paulo, é a atração musical da noite. Encerrando o FzB, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Pe. Almeida Neto, sacerdote da Comunidade Shalom.

Clique [AQUI] e inscreva-se no canal

Confira o link da estreia no Youtube:

Você também pode enviar suas intenções de oração para o @fazendobarulho no InstagramFacebook e Twitter.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *