Notícias

Dia de Adoração em Nazaré, na Terra Santa

comshalom

“No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré…”. Esse trecho nós conhecemos bem. Trata-se da Anunciação do Senhor à Virgem Maria e ao mundo criado que a redenção se torna Homem no meio dos homens. A Comunidade Católica Shalom tem sua missão neste lugar importantíssimo para a vida cristã que é Nazaré, em Israel.

Celebrar o dia dos Arcanjos do Senhor no local onde a Palavra de Deus afirma, e a Tradição da Igreja comprova, a aparição de São Gabriel, é sem dúvidas dom valioso para a Igreja e para a Comunidade. Durante toda a tarde e noite no horário local de Israel, a Missão de Nazaré realizou a adoração a Jesus Eucarístico, na capela da casa comunitária, para aproveitar o dia de Graça e interceder por cada intenção da Comunidade neste tempo.

Foi dia de interceder ainda mais pela paz no Oriente Médio,  pelos cristãos perseguidos, pelos que andam longe da Verdade que é Deus, pelas intenções que recebemos dos árabes cristãos e de tantas pessoas de diferentes partes do mundo sedentas da intervenção de Deus em suas vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *