Formação

Direito à vida

comshalom

Chama-se "Direito à vida" e é uma campanha massiva de informação econscientização sobre a realidade do aborto na Espanha com pretensãomundial.

Em 4 de setembro de 2008, a Ministra da Igualdade naEspanha, Bibiana Aído, anunciou uma lei para o aborto livre, que podeser aprovada em 2009.

Se essa lei for aprovada, o aborto – jáem vigor – desaparecerá na prática do Código Penal e o número decrianças abortadas na Espanha (hoje são mais de 100.000 abortos anuais)se multiplicarão por dois em poucos anos.
Segundo ospromotores de "Direito à vida" isso comportaria que quase 250.000 bebêsnão sairão com vida do ventre de sua mãe e 250 mil mulheres sofrerão asconseqüências do aborto.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *