Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Olá, minha cara! Obrigado por sua participação! Fico muito feliz por você ter tido essa bela experiência de Deus, que bom! Acontece uma revolução dentro de uma pessoa que teve uma autêntica experiência de Deus. Às vezes, temos a impressão de que estávamos cegos e voltamos a enxergar. Já ouvi pessoas dizerem que estavam nas trevas e não se davam conta disso.
      A doutrina cristã nos ensina que o ato sexual só é santo na relação matrimonial. Antes de se casarem, dois jovens são chamados a viver a castidade no namoro, ou seja: não transam.
      Quem conquista outra pessoa pelo sexo, cultiva um relacionamento muito frágil, porque o ser humano é frágil. Se uma pessoa tem uma doença e fica impossibilitada de fazer sexo por tempo indeterminado, o amor acaba?
      A Igreja orienta o sexo apenas no matrimônio não por odiar o sexo, mas por admirá-lo. É algo tão belo e gerador de compromisso e vida que não pode ser feito com qualquer pessoa e nem em qualquer circunstância.
      Espero ter ajudado, que Deus lhe ajude a entender o que minhas palavras não foram capazes de expressar, estarei rezando por você! Deus a abençoe! Shalom!

  1. Esse testemunho me fez ter a experiencia que me renovou, me fez ter mais esperança no amor ,no que é verdadeiro. Achei lindo e é tão puro,não tenho palavras .Obrigada.