Notícias

Elenco de Sagrado partilha a experiência de criar um musical durante a pandemia

Você já pensou criar um espetáculo em meio a uma pandemia?

comshalom

Criado, roteirizado e ensaiado de forma totalmente remota, o musical Sagrado é o primeiro espetáculo on-line produzido pela Comunidade Católica Shalom. Ele será transmitido para toda a América Latina por meio de uma plataforma exclusiva.

O elenco irá se reunir, dia 04 de dezembro, na Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, para transmitir esse espetáculo que promete resgatar a percepção do sagrado que habita em nós. Neste tempo de pandemia, o musical surge como uma resposta de retomada ao valor da dignidade humana.

Para compartilhar a experiência de produzir esse musical inteiramente on-line, os missionários Adney Pinheiro e Séphora Barcelos, integrantes do elenco artístico, partilharam suas vivências, expectativas e o que público pode esperar do musical.

Confira a partilha do elenco

O musical

Você deve estar se perguntando onde surgiu a inspiração para criar este musical. Sagrado é livremente inspirado na espiritualidade que deu origem a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Todo valor arrecadado com o musical será destinado a construção da Igreja que fica localizada na sede do Governo Geral da Comunidade Shalom (Diaconia). Por isso, a sua participação é tão importante: você será pedra viva na edificação dessa obra.

Informações

Sagrado – O Musical

Data: 04 de dezembro de 2020 às 19h (para países da América Latina)

Ingressos: sagradoomusical.com

Contato

E-mail: igreja@comshalom.org

Telefone: (85) 98221-000


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *