Notícias

Em dia de combate ao suicídio, missionários do Shalom lançam videoclipe com a temática da esperança

A obra Salva Vidas foi compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais.

comshalom

Amor, companheirismo e esperança. Uma obra que é fruto de muita dedicação em vista daqueles que estão com o coração angustiado neste tempo. Gabriela Ramos, missionária da Comunidade Católica Shalom, é artista e teve a inspiração de transformar a música Salva Vidas em uma sequência de pinturas durante o período de pandemia. A coleção é o resultado de sua experiência com a obra, composta pelo missionário Erlison Galvão.

A canção fala de cura, de coragem e de serenidade para com as circunstâncias adversas da vida. Sigo em frente, amando a todos com o mesmo amor, é um trecho da composição de Erlison, que também é autor do projeto Pedaços de um coração ansioso, obra que é fruto da sua experiência pessoal com a ansiedade.

No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o Papa Francisco tweetou: “Hoje, no drama da pandemia, perante tantas certezas que se desmoronam, diante de tantas expectativas traídas, no sentido de abandono que nos aperta o coração, Jesus diz a cada um: “Coragem! Abre o coração ao meu amor. Sentirás a consolação de Deus que te sustenta”.

No vídeo a seguir você poderá conferir a canção de Erlison Galvão acompanhada da coleção de pinturas feitas por Gabriela. Compartilhe e salve vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *