Notícias

Participe da live com Emmir Nogueira sobre ‘Oração para cura na linha de família’

A cofundadora da Comunidade Shalom irá aprofundar sobre o tema nesta quarta-feira às 21h no Canal no Youtube.

comshalom

Chegou mais um encontro com Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom. Desde que lançou o canal Emmir Nogueira Oficial, no Youtube, a missionária aborda e aprofunda temas sobre vida de oração. A live deste mês faz parte do projeto que reúne conteúdos exclusivos produzidos pela cofundadora.

Após falarmos sobre vida de oração, penitência na vida de oração, oração contínua… continuaremos avançando na vida de oração que nos acompanhará a vida inteira. A oração é capaz de fazer grandes feitos e amanhã falaremos sobre a importância da oração na cura da linha familiar. Estarei te esperando a partir das 21h, amanhã, dia 19/10, quarta-feira”, motiva Emmir Nogueira.

Caminho de oração com Emmir no Telegram

Emmir Nogueira também tem um canal no Telegram, onde ela partilha diariamente exercícios de oração. Os exercícios servem tanto para pessoas que estão iniciando um caminho de oração como para aquelas que já trilham esta via de intimidade com Deus.

Para acessar ao canal do Telegram, clique aqui

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emmir Nogueira Oficial (@emmirnogueiraoficial)

Serviço

Live Oração para cura na linha de família

Link da live: Emmir Nogueira Oficial 
Dia: Quarta-feira, 19 de outubro
Horário: Às 21h
Canal Emmir Nogueira Oficial
Instagram:
@emmirnogueiraoficial


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.