Institucional

Emmir Nogueira palestra sobre “Novas Comunidades e a Nova Evangelização” na Hungria

comshalom

emmir em budapeste1“Creia no que você vive e viva o que você crê”. Com essas palavras, a cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira, abordou o tema “Novas Comunidades e a Nova Evangelização” na noite de ontem (03) em Budapeste, Hungria. Cerca de 60 pessoas participaram da palestra, entre membros da Obra Shalom e outros movimentos.

O Shalom está presente na capital húngara há quatro anos, a convite da arquidiocese local. Na pregação, Emmir explicou a importância do Concílio Vaticano II para a Igreja e o chamado universal dos homens e das mulheres à santidade.

Nos dias 10 e 11, Emmir segue para Roma, para participar do emmir em budapeste2Seminário de Estudos para recordar os 25 anos do documento Mulieris Dignitatem (A dignidade da mulher), organizado pelo Pontifício  Conselho para os Leigos.

Emanuele Sales

Assista aqui vídeo produzido pela estudante universitária húngara Juhász Rita, sobre o Shalom em Budapeste

“Com você podemos fazer mais. Clique aqui e ajude-nos!”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *