Notícias

Encontro Geral da Obra Shalom aconterá on-line no próximo domingo

Confira a programação e convide todos aqueles que fazem parte dessa história.

comshalom

Como é tradição no mês de julho, período em que é celebrado o aniversário da vocação, a Comunidade Católica Shalom realizará no próximo domingo (12), o Encontro Geral da Obra. O evento será totalmente on-line, gratuito e a transmissão vai acontecer no Canal do YouTube, a partir das 15h. A novidade deste ano é a internacionalização do encontro, que será acompanhado por amigos do Shalom em todas as nações nas quais a Comunidade está presente nestes 38 anos de história.

Programação

O primeiro momento do evento, que começará a ser transmitido às 15h, será dedicado ao louvor, marca do Carisma Shalom. Em seguida, Emmir Nogueira falará sobre os fatos mais marcantes da história da Comunidade, que hoje são aspectos importantes para a construção da narrativa de todos aqueles que sentem o chamado à vocação. Os missionários Victor Cisne e Barnabás Csabai falarão sobre a via de santidade através do Carisma e sobre a internacionalização do Shalom, respectivamente.

Às 17h, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, fará um momento de partilha falando sobre a Comunidade nos tempos de hoje. A parte da tarde do evento será concluída com um bate-papo com alguns dos missionários que estiveram à frente do Projeto Amigo dos Pobres, iniciativa do Shalom cujo objetivo foi socorrer os mais necessitados durante a pandemia de Covid-19.

A Missa em Ação de Graças pelos 38 anos da Obra Shalom está prevista para as 18h, também no Canal do YouTube da Comunidade. O evento será finalizado com um momento que fará memória ao surgimento da Lanchonete Shalom, no ano de 1982, na cidade de Fortaleza (Brasil).

_____________

Você não pode perder este evento! Convide os seus amigos e inscreva-se no nosso Canal no YouTube clicando [AQUI] para receber as notificações que lhe farão lembrar dos horários do encontro.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *