Notícias

Escola de Líderes 2020: Inscrições encerradas para Fortaleza e abertas para São Paulo

comshalom

A Escola de Líderes deste ano tem como tema “a Graça supõe a natureza”. Será realizada em Fortaleza de 25 a 31 de Janeiro e em São Paulo no mês de maio, de 23 a 29. Carmadélio Sousa, organizador do encontro, no áudio a seguir fala sobre os preparativos do encontro na região sudeste do país. As inscrições acontecem por meio deste link.

Pré-inscrição Escola de Líderes São Paulo

A Escola de Líderes Shalom é um retiro de sete dias promovido anualmente pela Comunidade Católica Shalom que tem como objetivo servir como meio de renovação e aprofundamento da experiência de Deus para aqueles que exercem algum tipo de liderança, sentem-se chamados ou tem interesse no tema proposto pela escola.

Os participantes da escola são membros de grupos de oração, pastores, coordenadores da Obra Shalom, assim como membros de outros grupos católicos (comunidades novas, paróquias, congregações, seminários, entre outros) que desejam crescer e aprofundar seu seguimento de Jesus Cristo.

A Escola de Líderes deste ano tem como tema “A Graça supõe a natureza”

A Encarnação do Verbo (cf. Jo 1,14) acabou com toda falsa ideia de que a “carne” é má em si mesma e que o homem foi abandonado à própria sorte, sem sustento nem cuidado por parte daquele que o criou. “A Graça supõe a natureza” propõe o aprofundamento da ação de Deus na vida de cada pessoa, compreendendo que Deus não age no abstrato, antes trabalha na totalidade do ser humano, concreto e unificado, constituído em sua unidade de corpo e alma, para convertê-lo e santificá-lo. Deus ama o homem e é esse homem inteiro, em sua humanidade, que é o “objeto” principal da ação de sua graça.

Data: 23 a 29 de Maio
Local: CEST SÃO PAULO – SP (Rua José Roschel Rodrigues 1927. Bairro Parelheiros).
Valor da Inscrição: R$820,00

INFORMAÇÕES
E-mail: escoladeformacao@comshalom.org
Telefone fixo: (85) 33087421
Celular/whatsapp: (85) 998642201


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *