Notícias

Escola de Líderes: A graça une Aquele que chama, o missionário e a missão

A Escola de Líderes deste ano tem como tema “a Graça supõe a natureza”. Será realizada em São Paulo de 23 a 29 de Maio.

Chamados por Deus, somos impulsionados por uma graça, uma dádiva, termo derivado do latim dativa, que significa donativo. Presente que nos acompanha, sustenta, faz prosseguir.

O Senhor nos chama e nos confia uma missão de colaborar com sua ação na Igreja e no mundo. Ela se torna concreta por meio dos diversos carismas específicos, dons infusos e efusos e na missão pessoal e comunitária que acompanha os membros do corpo místico de Cristo. Correspondê-la é encontrar-se no desígnio divino a nosso respeito.

A graça, por meio da missão, forja o missionário, transforma-o, utilizando-se do tempo kairós (palavra de origem grega que significa “momento certo” ou “oportuno”) e cronos (tempo cronológico compreendido como anos, meses etc.).

A graça une Aquele que chama, o missionário e a missão. Aprofunde o tema a graça supõe a natureza na Escola de lideres 2020.

Novidade!

Em 2020, além de Fortaleza (CE), teremos a Escola de Líderes pela primeira vez em São Paulo (SP), no período de 22 a 28 de agosto no CEST. No início do próximo ano iremos disponibilizar o formulário de inscrição para essa Escola.

Serviço 

Data: 25 a 31 de janeiro 2020.
Local: CEST Fortaleza – CE (Rua Boa Vista, Nº 158, Bairro Aracapé)
Contato: (085) 99864-2201 / escoladeformacao@comshalom.org

Faça sua inscrição aqui (O formulário é específico para a Escola de Fortaleza)

Daniela Alves


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *