Formação

Escola de Líderes: a beleza da salvação e do amor de Deus

comshalom

A Escola de Líderes chega ao seu sétimo dia e, mesmo havendo muito por ser vivido, já é possível contemplar em muitos rostos a beleza da ação salvífica do amor de Deus. Experiência da qual os participantes não cessam de testemunhar.

Assim sendo, pela manhã Germana Perdigão, consagrada na Comunidade Católica Shalom falou sobre Misericórdia e eternidade. Meditando o convite de doar vida, feito por Deus a todo cristão, afirmou que “o mais importante é a oferta da nossa vida”, porquê “qualidade de vida é dar minha vida a Deus e não ficar levantando peso”. E mesmo que este caminho seja cheio de obstáculos, a fé de que “nosso caminho é definitivo, é com o Senhor” nos lança para a eternidade.

João Dias, popularmente conhecido como João Bala, consagrado na Comunidade Católica Shalom, também contribuiu para a realização deste dia. Com sua vasta experiência em evangelização dos pobres, atentou os participantes para uma compreensão mais profunda sobre a dimensão social da Evangelização. Além do mais, em oficina norteou os participantes quanto aos Projetos de Promoção Humana desenvolvidos na Comunidade.

E como Deus não se deixa vencer em generosidade, o dia foi encerrado em grande estilo com o show ao vivo de Ana Gabriela. “Uma das vozes mais respeitadas da música católica no nordeste”, conforme publicado recentemente na coluna Frisson.

Mariane Freire

Assistência de Formação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *