Notícias

Espaço Educativo de Paz oferecerá formações para crianças e adolescentes

A iniciativa da Comunidade Católica Shalom em terras paraenses foi vista como providência pelo pároco da região e com bons olhos pelas autoridades locais.

comshalom

O Espaço Educativo de Paz foi criado com a missão de trazer esperança para as crianças e para os jovens de Chaves – PA. Considerado inovador e essencial para o município, a iniciativa da Comunidade Católica Shalom em terras paraenses foi vista como providência pelo pároco da região e com bons olhos pelas autoridades locais. No lugar, serão oferecidos cursos e formações para os jovens. No final de setembro, o local em que o Espaço de Paz será construído foi abençoado.

Padre Glauciney Pinheiro Dias, pároco da Igreja de Santo Antônio de Chaves, vê a obra como providência de Deus que favorecerá o crescimento do povo no amor, na unidade e na misericórdia. “Nosso povo será reeducado, nosso povo aprenderá a viver diante de Jesus, todos poderão crescer profissionalmente, todos poderão olhar como providência de Deus para nós”, afirma.

Segundo o juiz Arnaldo José Pedrosa Gomes, a cidade de Chaves tem baixo índice de desenvolvimento humano e o projeto do Espaço de Paz é algo que alegra o poder público do munícipio. “Esse projeto poderá atender de forma adequada as crianças e adolescentes da cidade”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *