Notícias

Especial 38 Anos do Shalom é exibido hoje no Fazendo Barulho

O programa começa às 23h na REDEVIDA de Televisão e no Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube

comshalom

Celebrando os 38 anos de fundação da Comunidade Católica Shalom, o Fazendo Barulho de hoje (11) traz uma edição comemorativa especial. Gravado no primeiro Centro de Evangelização da Comunidade, aberto em 1982, conhecido como Shalom da Paz. A partir das 23h, na REDEVIDA e no YouTube, o FzB desta semana vai mostrar um pouco da história do Shalom, sua relação com a visita de São João Paulo II ao Brasil – que neste mês completa 40 anos – e sua ação evangelizadora, por meio dos seus membros espalhados nos 5 continentes.

Entre os convidados da noite está André Castro. André é missionário em Boston, nos Estados Unidos. Em entrevista gravada por chamada de vídeo, ele relata as mudanças em sua vida após ter sua experiência com Deus e com o Carisma Shalom. André conta que era um jovem, que segundo ele, “vivia muito Longe de Deus”, e que após essa experiência decidiu abraçar a vida missionária, que “comporta muitas perdas, mas traz inúmeros ganhos, que são muito maiores”, testemunha. 

Além disso, os apresentadores do programa, Diego Macedo, Delni Bezerra e Antônio Marcos, que também são missionários da Comunidade Shalom, vão falar sobre seus testemunhos, de descoberta vocacional e vida missionária. 

Deixe a sua intenção de oração

O ápice da noite é a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que também é feita em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa. O momento será conduzido pelo Padre Franco Galdino, missionário da Comunidade de Vida e responsável pelas casas da Comunidade Shalom em Fortaleza. No Fazendo Barulho de hoje, o sacerdote também vai falar sobre sua história vocacional.

Você também pode enviar suas intenções de oração para o @fazendobarulho no Instagram, Facebook e Twitter.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *