Formação

Existe um Céu dentro de mim

comshalom

 Hoje experimentei de uma paz profunda no meu coração e melembrei de outras experiências de “grandeza” inesperadas dentro de mim, comoquando percebi que amava alguém de uma forma intensa, ou quando a naturezaatraiu os meus sentidos para contemplar a imensa complexidade e harmonia queela contém, ou quando os mistérios da vida – da minha vida – me fazem perceberque existe uma “profundidade” a ser preenchida dentro de mim.

 Você já se sentiu assim?

 Em Deus, descobri que há um pedaço de mim que não é saciadopelo que o mundo e os homens podem me oferecer. Descobri que fui criado assim,para as coisas do Alto, para – mesmo com os pés no chão – unir-me Àquele que docéu me acompanha, me orienta e me dá Seu Espírito e os seus tesouros.

 Você também quer viver assim?

 Somente numa pessoa pude encontrar o alimento que faz aminha alma se saciar da paz, do amor, da beleza e da sabedoria que eu buscoincansavelmente. Jesus é esta pessoa e o alimento. Doando sua vidainteiramente, e vencendo pelo amor a própria morte, Ele é o modelo e a fonteque, com segurança, posso me aproximar e preencher os espaços do meu coração.

 Quer fazer esta experiência?

 Este Céu que existe dentro de mim é o mesmo onde um diaquero habitar em plenitude, e encontrar aqueles que viveram as alegrias e aslutas do tempo presente, “morrendo” para o que era passageiro e “vivendo” parao próximo, e, no próprio Deus, para as coisas que existem para sempre, para ascoisas que valem a pena viver, que constroem de verdade e são plenas desentido.

 Para onde te chama o Céu que existe dentro de você?


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *