
Olá meu nome Anderson Pereira dos Santos sou estudante universitário queria hoje partilhar minha experiência que tive no ACAMP’S minha inscrição foi feita na ultima hora devido alguns desafios onde estava passando por problemas familiares e de saúde, eu já estava quase entrando numa crise de fé e estava precisando muito ter essa experiência com o Cristo Ressuscitado que passou pela cruz, onde as pregações, os cursos e a adoração foram muito marcante onde posso afirmar que tive uma experiência concreta com Cristo no dia da efusão, eu sinto uma pessoa livre com amor de Deus. Onde o sacramento da confissão que tinha feito depois da missa me ajudou muito onde no momento da efusão tive a visualização de um coração pulsando onde Deus me dava entendimento que era o coração de Deus batendo forte por mim onde hoje eu sinto um desejo enorme de recomeçar, onde as brincadeiras, as orações e as celebrações me impulsionou a buscar ainda mais a conhecer o amor de Deus, onde posso afirmar que esse acampamento foi uma virada radical, onde vida melhor não há.
Meu nome é Nataly de Sousa Andrade, estudo em Fortaleza, tenho 20 anos e através de um amigo da comunidade que foi instrumento de Deus na minha vida, fiz meu primeiro seminário de vida em Sobral, juntamente com meu irmão mais velho Kaique Andrade, onde ele foi muito tocado neste seminário de vida, ele passou a viver mais a comunidade e sempre fui muito tocada com sua oferta de vida, mesmo com a faculdade, com seus estudos e com suas batalhas.Após este primeiro seminário realizei um grande sonho pessoal, que era ingressar na minha faculdade de Medicina, pedi muito a Nossa Senhora que me desse esse graça, mais quando a recebi, não agradeci a Deus e sentia-me muito mal por isso, então meu irmão mais novo Ykaro Andrade, que também é da comunidade, me convidou para o ACAMPS em Tianguá, onde tive uma experiência maravilhosa com o amor de Deus e de me sentir muito amada por Ele, agora só posso retribuir e agradecer pelos presentes Dele na minha vida!

