Notícias

Assista o primeiro episódio do primeiro programa Fala tu

Na véspera do Dia dos Namorados, o programa falou sobre os desafios e as graças em ser solteiro.

comshalom

Ontem, 11 de junho, estreiou o novo Fala Tu, apresentado por Nathália Oliveira, missionária da Comunidade de Vida no Rio de Janeiro. O programa faz jus ao nome, e será um local onde você poderá falar e perguntar sobre os temas que sempre te interessaram, mas que tinha medo de expor. Para participar, basta enviar suas perguntas, sugestões de temas, angústias e desabafos pelas redes sociais da Nathália ou da Comunidade.

Para o primeiro episódio, o tema foi “Não namoro, e agora?”, já que hoje, 12 de junho, é o Dia dos Namorados, e muitos jovens se sentem aflitos por não estarem acompanhados nesta data. Nathália trouxe questionamentos e desabafos de vocês sobre a dificuldade de estar solteiro, as ansiedades de encontrar logo a pessoa certa, e os medos e traumas de relacionamentos. Além disso, também falou sobre estar aberto às pessoas que Deus coloca em sua vida, sobre esperar em Deus, viver com paciência o dia de hoje, e sobre a beleza de ser inteiro, para então transbordar num relacionamento.

Afinal, o que é estar solteiro? Isso significa que você não tem valor, ou que não merece ser amado? Claro que não! Mas é dessa forma que muitos se percebem hoje, porque transferem seus vazios e carências para pessoas, e não os colocam em Deus! Ser solteiro é estar inteiro em Deus, sabendo que é em tudo saciado por Ele, e que tudo acontecerá no tempo oportuno.

Assista ao primeiro programa:

Sobre a Apresentadora

Nathália é consagrada na Comunidade de Vida da Comunidade Católica Shalom, natural de Aracajú/SE, e mora atualmente na missão do Rio de Janeiro, setor Catete, onde coordena o Ministério Geral das Artes. Para acompanhá-la, basta seguir o Instagram @nathaliacbm

Serviço

Não namoro, e agora? – Fala tu

Quando: 11 de Junho de 2021, a partir das 21 horas

Onde: Canal da Comunidade Católica Shalom

Por Mariana Figueiredo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *