Notícias

Fazendo Barulho deste sábado ajuda você a iniciar bem a Semana Santa

Evandro Monteiro fala sobre como vivenciar a semana mais importante da fé cristã; programa vai ao ar a partir das 23h na REDEVIDA e no YouTube

comshalom

O Fazendo Barulho deste sábado (04) vai dar início à sua Semana Santa. O convidado da noite será Evandro Monteiro, missionário da Comunidade Católica Shalom. Evandro foi responsável pela produção e apresentação do programa Esplendor da Verdade sobre a doutrina católica, na Rádio Shalom, durante 4 anos. O FzB vai ao ar a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão e no YouTube da Comunidade Shalom.

Durante o programa, Delni Bezerra, Diego Macedo e Evandro Monteiro vão conversar sobre como vivenciar esta que é a mais importante semana da fé cristã. Além disso, quem acompanhar o Fazendo Barulho deste sábado vai aprender um pouco mais sobre o significado de cada dia da Grande Semana, seus ritos e símbolos.

Tatiane Rodrigues e Caio Félix, missionários da Comunidade Shalom, vão trazer canções consagradas  deste tempo de Semana Santa como a música Belíssimo Esposo.

Deixe a sua intenção de oração

A adoração ao Santíssimo Sacramento em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa finalizará o Fazendo Barulho. O momento será conduzido pelo Padre Cledison Reis, missionário da Comunidade Shalom em Belém do Pará.

@fazendobarulho [Instagram, Facebook e Twitter]

Retiro de Semana Santa da Comunidade Shalom será virtual

É uma tradição o Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom intercalado com os atos litúrgicos da Catedral Metropolitana de cada Igreja Local. Neste ano, dada às medidas para contenção da pandemia do novo coronavírus, o retiro será realizado de modo online pelo canal oficial da Comunidade no Youtube (youtube.com/user/comshalom). Participe conosco!

Confira programação AQUI

por Aldemir Neto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *