Notícias

Fazendo Barulho deste sábado aprofunda a importância da amizade

As suas amizades têm sido uma via de amadurecimento e oferta de vida?

comshalom

O Fazendo Barulho (FzB!) deste sábado (06), vai falar sobre amizade, e para abordar o assunto, o convidado da noite será João Carlos, missionário da Comunidade Católica Shalom na Alemanha, que reside temporariamente em Roma.

O consagrado é apresentador do Podcast João 20, novidade lançada neste tempo de quarentena que reúne conversas com missionários ao redor do mundo sobre os desafios e alegrias na vivência do anúncio do Evangelho. No FzB!, João Carlos vai falar sobre as amizades que podem nos levar para Deus, de codependência afetiva, de liberdade nos relacionamentos, além dos paralelos entre o trato com Deus e o trato com os irmãos.

Por videochamada, Antônio Marcos, também missionário da Comunidade Católica Shalom, reuniu um grupo de amigos para partilhar sobre a importância do cuidado com o outro nos relacionamentos de amizade, pois como dizia São João Bosco em sua famosa frase: “Deus nos colocou no mundo para os outros”.

No programa também será exibido o clipe Fonte Inesgotável, da banda Missionário Shalom, com a participação dos cantores Emanuel Stênio, Ana Lúcia e Thiago Tomé, da Comunidade Canção Nova.

Como não pode faltar no FzB!, a Adoração ao Santíssimo é o ápice da atração semanal da REDEVIDA.

Você pode mandar as suas intenções de oração para o momento da Adoração pelas redes sociais do programa.

O Fazendo Barulho é exibido todos os sábados, a partir das 23h na REDEVIDA, no Canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom e na Rádio Shalom.

Você também pode enviar sua sugestão de pauta para o programa Fazendo Barulho pelo email: producaotv@comshalom.org.

__________________

Halleluya Solidário

Neste domingo, a partir das 20h30, a REDEVIDA também exibe o Halleluya Solidário. O evento conta com grandes nomes da música católica do Brasil, como Padre Marcelo Rossi, Rosa de Saron e Missionário Shalom, com o objetivo de arrecadar doações para instituições que servem aos pobres durante a pandemia, como o projeto Shalom Amigo dos Pobres, a Obra Lumen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *