Notícias

Fazendo Barulho deste sábado é dedicado às mães

Programa é exibido todos os sábados em rede nacional pela TV e pela internet

Oferecer um presente para as mães de todo o Brasil e também para os seus filhos. Esse é o objetivo do Fazendo Barulho deste sábado (9), que vai ao ar a partir das 23h, na REDEVIDA e no canal do YouTube da Comunidade Shalom.

No quadro Leve a Sério, a convidada é Aline Lacerda, mãe de 6 filhos que neste tempo de pandemia lançou um canal no YouTube, com os filhos e o marido, para evangelizar por meio da música. No bate-papo ela fala um pouco sobre como faz para dar conta da casa, dos filhos, do marido, além de poder educar as crianças na fé e evangelizar junto com eles.

A cantora Ana Gabriela, que também é mãe, fala do seu testemunho, e de tudo que viveu com o filho José Rafael, que faleceu antes de chegar aos 2 anos de idade, e sobre a luta pela vida do seu filho e sobre a confiança em Deus, o Autor da vida, em meio a situação desafiantes.

Espectadores do programa, e artistas como Keciane Lima, Bruno Camurati, Guilherme Pontes, Laura Salvador, Mylene Otou e Yuri Costa enviaram mensagens para suas mães que serão exibidas neste sábado. Além disso, uma participação surpresa vai dar dicas de como viver bem esse dia das mães.

A grande novidade será um momento de oração diretamente de Nazaré, na Terra Santa, pelas mães do mundo inteiro, de maneira especial, pelas intenções enviadas pelo nosso Instagram. Encerrando o FzB, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Pe. Franco Galdino, sacerdote da Comunidade Shalom.

Aldemir Neto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *