Notícias

Fazendo Barulho exibe especial sobre Tolkien neste sábado

Programa vai abordar literatura e vida de J. R. R. Tolkien e vai ao ar às 23h pela REDEVIDA e pelo YouTube da Comunidade Shalom.

comshalom

Uma das edições do Fazendo Barulho (FzB!) que mais gerou interação nas redes sociais neste ano será reexibida neste sábado (05/12).  Os convidados da noite são Cassiano Azevedo, Elton Gil, Delci Oliveira, Flávio  Jr. e Giankarlo Rocha, organizadores do livro Os mistérios da Terra Média, publicado pelas Edições Shalom. A obra reúne pesquisas, produções jornalísticas e contribuições filosóficas de escritores contemporâneos, possibilitando ao leitor conhecer as fontes e influências da obra de J. R. R. Tolkien.

A obra do autor britânico inspira gerações há décadas, e se popularizou após o lançamento das trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit para o cinema. O que nem todos sabem é que todo o universo da Terra Média idealizado pelo autor (como toda a sua obra) foram fortemente influenciados pela sua fé católica. No FzB! de hoje os responsáveis pela publicação tiveram a oportunidade de expor essas e outras curiosidades sobre o universo de Tolkien.

Para finalizar o programa, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Padre Jonas Xavier, que fará um momento de intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa.

O programa será transmitido a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do canal do YouTube da Comunidade Shalom.

Clique [AQUI] e inscreva-se no canal


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *