Shalom

Festa da Misericórdia terá transmissões pela LIVESH e pelo Youtube da missão de Sobral

comshalom

Neste ano, com as orientações de isolamento social, devido à Pandemia do novo Coronavírus, a Festa da Misericórdia terá toda a sua programação transferida para a internet, com transmissões pela LIVESH e pelo Youtube da missão de Sobral

Durante a canonização de Santa Faustina Kowalska, conhecida como a Apóstola da Divina Misericórdia, em 30 de Abril de 2000, São João Paulo II instituiu uma nova festa na Liturgia da Igreja. “O segundo Domingo de Páscoa, de agora em diante, na Igreja inteira, tomará o nome de Domingo da Divina Misericórdia”, anunciou o Pontífice em sua homilia naquele ano.

Unindo-se à Igreja universal, todos os anos, a Comunidade Católica Shalom realiza em Fortaleza a Festa da Divina Misericórdia, evento que reúne milhares de pessoas, vindas de várias regiões do Ceará, para louvar e bendizer a Misericórdia de Deus.

Neste ano, com as orientações de isolamento social, devido à Pandemia do novo Coronavírus, a Festa da Misericórdia terá toda a sua programação transferida para a internet. Dessa vez, por meio do Canal do YouTube da Comunidade Shalom, não só quem mora em Fortaleza vai ter acesso à programação que terá início no dia 18/04.

No sábado (18), a programação começa às 16h com uma Live com Padre Cristiano Pinheiro. O missionário da Comunidade Católica Shalom apresentará, direto de Roma, um show chamado Cantando a Misericórdia. No domingo (19), a programação começa às 8h com as Laudes e contará, no período da tarde, com programação local transmitida pelo Youtube da missão de Sobral, incluindo Terço da Misericórdia às 15h, pregação e e missa com Pe Paulo Henrique. A programação online vai até às 20h, encerrando com a oração do Santo Rosário com os irmãos da Comunidade Católica Shalom que estão em missão nas cidades de Varsóvia e Cracóvia, na Polônia, terra de Santa Faustina e São João Paulo II, considerada berço da devoção à Divina Misericóridia.

Confira programação do Domingo da Misericórdia no #LIVESH e Youtube da Missão de Sobral

Transmissão pela #LIVESH

08h – Laudes
08h30 – Programação infantil com Dona Cartola
09h – Estudo Bíblico
10h – Via Lucis e Adoração ao Santíssimo Sacramento
12h – Santa Missa
13h30 – Curso do Instituto Parresia
14h30 – Oração de Entrega
15h – Terço da Divina Misericórdia com Padre Antônio Furtado
16h30 – Pregação de Moysés Azevedo
18h – Santa Missa com Padre Antônio Furtado
20h – Recitação do Santo Rosário direto da Polônia

Transmissão pelo Youtube da Missão de Sobral  (youtube.com/shalomsobral)

15h – Terço da Misericordia
15h30 – A mensagem da Divina Misericordia, com Thamyres Gonçalves
18h – Santa Missa com padre Paulo Henrique


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *