Notícias

Filme conta a história de Abby, abortista que virou líder a favor da vida

O longa foi o quinto mais assistido nesta semana, nos cinemas do Brasil.

comshalom

Após o período de fechamento das salas de cinema do país, devido à pandemia de Covid-19, chega às telonas um dos filmes cristãos mais esperados de 2020: ‘0 dias – O Milagre da Vida’. O filme é baseado na biografia de Abby Johnson, interpretada pela atriz Ashley Bratcher, que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Além da expectativa pela volta dos cinemas, uma das modalidades de entretenimento mais aguardadas para a flexibilização em decorrência da pandemia, a temática do aborto tem sido amplamente discutida pelo mundo, o que torna a exibição de uma produção como essa ainda mais animadora.

Por isso, o lançamento de ’40 dias – O Milagre da Vida’ é tão importante. A mensagem pode mudar a história de muitas mulheres no Brasil, as quais poderão se livrar da culpa que carregam, assim como Abby, e também de mulheres que podem escolher garantir a sobrevivência dos bebês.

Assista ao trailler de 40 dias – O milagre da vida


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *