Notícias

Filme sobre São José Sánchez del Río chega aos cinemas em abril

O filme trará os principais acontecimentos da vida do jovem de 13 anos que fez parte de um movimento em defesa da fé em seu país. 

comshalom

A história do jovem mártir mexicano São José Sánchez del Río será contada nos cinemas. Isso porque o filme espanhol “Mirando al Cielo” (Olhando para o Céu), escrito e dirigido por Antonio Peláez, deve chegar em breve às telonas. A previsão de estreia nos Estados Unidos da América (EUA) é 18 de abril. O filme trará os principais acontecimentos da vida do jovem de 13 anos que fez parte de um movimento em defesa da fé em seu país. 

“Uma experiência cinematográfica perfeita para todas as idades especialmente para as famílias durante a Páscoa”, assim definiu a equipe de divulgação do filme para a imprensa. Inclusive, a co-produtora Laura Peláez afirmou:

“Não há melhor momento para experimentar um filme que nos ajuda a ver como estamos vivendo nossa própria fé”.

Já Antonio Peláez, escritor, produtor e diretor do filme, ressaltou que a história do jovem santo mexicano é marcada pela fé heroica, pelo perdão e pelo amor sacrificial. Essa história, segundo Antonio, tocará corações e vidas.

Vale destacar que em 2005 o bravo martírio de São José Sánchez foi reconhecido pelo Papa Bento XVI. Já no ano de 2016, o jovem foi canonizado pelo Papa Francisco.

Filme sobre São José Sánchez del Río

Confira também | Hino da JMJ Lisboa 2023 ganha versão em coreano; confira vídeo

>>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.