Institucional

Hadron Kyrie agita a tarde do Halleluya Salvador 2013

comshalom

DSC_0574

A Hadron Kyrie, banda de Tancredo Neves, foi uma das primeiras a se apresentar no palco principal do Halleluya Salvador 2013, neste segundo dia de apresentações. Para os integrantes da banda, esta é uma experiência muito especial, pois há cerca de um ano eles subiam a este mesmo palco como ganhadores do Festival de Artes Integradas e não como artistas principais.

”A sensação que temos é a de graça alcançada. Todo o trabalho de oração é uma crescente. Por isso, hoje, está como atração do Halleluya mostra que Deus tem algo maior para nossa missão”, afirma George Dias, tecladista da banda.

A banda mostrou como é possível unir os talentos artísticos ao ato de evangelizar. Sua apresentação foi muito ungida, eles falaram daquele que é o essencial em nossas vidas, Jesus Cristo, além de agitar e divertir a galera.

“ subir ao palco nos deixa em uma grande expectativa.  A possibilidade de transmitir a paz, a alegria e a  palavra de Deus, nos alegra. Deus confirma, assim, mais uma vez aquilo que quer de nós” relata  Cleyton Borges, vocalista.

O Hlleluya Salvador 2013 está só começando. Ainda há muitas atrações para se apresentar no palco principal e no palco alternativo. Por isso, não perca tempo e venha para o Halleluya!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *