Notícias

Festival Halleluya promove evento solidário nos Arcos da Lapa

Halleluya Solidário pretende atender cerca de 500 pessoas em situação de rua. Veja como ser um voluntário.

comshalom

O Festival Halleluya vai promover um evento solidário nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. A expectativa dos organizadores do Halleluya Solidário é atender 500 pessoas em situação de rua. Esta é a segunda vez que o festival produz um evento exclusivo para pessoas em situação de rua, a primeira foi em 2020 com o objetivo de amenizar os efeitos da crise causada pela pandemia do Covid-19.

O Halleluya é um evento sem fins-lucrativos e tem como uma de suas marcas a solidariedade. Este ano o festival, que será promovido no Bondinho Pão de Açúcar também no dia 11 de dezembro, será realizado em formato híbrido – com transmissão AO VIVO e um público presencial de 500 pessoas.

“O Halleluya é um evento gratuito custeado por doações de benfeitores e patrocínios. Neste ano, devido às restrições da pandemia, criamos o Passaporte Halleluya, dessa forma, nós conseguimos limitar o número de acesso à Arena Halleluya, além de ajudar a promover o evento solidário.”, conta Pe. Rômulo.

O Halleluya Solidário contará com um palco com shows e apresentação teatral. Serão disponibilizados aos assistidos pelo evento serviços médicos e assessoria jurídica, além de uma área para higiene pessoal e distribuição de alimento (café da manhã e almoço).

A ação social contará com a parceria de instituições e comunidades religiosas que têm como carisma o atendimento às pessoas em situação de rua, entre elas Toca de Assis, Hospital São Francisco, Comunidade Maranathá, Arquidiocese do Rio de Janeiro, O Caminho, Sementes do Verbo, Fraternidade São Francisco da Providência e São Martinho. Serão em média 140 voluntários trabalhando no atendimento às pessoas em situação de rua na Lapa.

VOLUNTARIADO

O Halleluya Solidário é construído a partir da ajuda de voluntários. De acordo com os organizadores, eles precisam especialmente de voluntários para auxiliar no serviço de corte de cabelo. Para participar do evento, basta se cadastrar no link: https://forms.gle/X21wV2k49NqTX28p7

PASSAPORTE HALLELUYA 

Passaporte – Pacote 1: R$120,00 

  • Acesso ao Bondinho Pão de Açúcar no Morro da Urca; 
  • Acesso aos Shows presenciais; 
  • Kit Petiscos; 
  • Alimentação inclusa (comida de boteco). 

Passaporte – Pacote 2: R$150,00 

  • Acesso ao Bondinho Pão de Açúcar no Morro da Urca ; 
  • Acesso aos Shows presenciais;
  • Kit Petiscos; 
  • Alimentação inclusa (comida de boteco); 
  • Kit Halleluya (1 camisa + copo + 1 bolsa sacola). 

Vendas online: https://www.festivalhalleluya.com/halleluya-rio

Informações Gerais: 

* Será obrigado, para maiores de 18 anos, a apresentação do Passaporte da Vacina com Vacinação 100% completa e documento de identidade com foto, para entrada no Bondinho Pão de Açúcar; 

* Todos deverão usar máscara, será permitida a retirada somente para consumo (alimentos e bebidas); 

* Os Passaportes Halleluya serão distribuídos online e exclusivamente pelo canal oficial do evento. 

Datas e Locais:

11/12 – Festival Halleluya (evento principal) – Morro da Urca

           – Halleluya Solidário – Arcos da Lapa (Promoção Humana)

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: 11 de dezembro de 2021
Onde: Youtube do Festival Halleluya
Mais informaçõesFestival Halleluya
Instagram: @festivalhalleluya
FacebookFestival Halleluya
Vendas on-line: www.festivalhalleluya/halleluyario

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *