Institucional

Homilia na Diaconia: Quanto mais O amamos, mais nosso coração se sacia

homilia sta teresinha
Foto de @williancvc

Muitas vezes, não conseguimos compreender o amor de Deus em nossa vida e o modo como Ele nos ama. No entanto, Deus deu ao homem um coração capaz de amá-lo e necessitado de amá-lo.

Até acreditamos intelectualmente que Deus nos ama, mas não aceitamos muito o modo como Ele faz isso.

Quanto mais O amamos, mais encontramos o nosso lugar e a sede de nosso coração se sacia. Esse mistério foi descoberto por Santa Teresinha do Menino Jesus, que se lançou no infinito amor de Deus.

Clique aqui  e confira, na página “Liturgia”, o áudio da homilia feita por padre Silvio Scopel, que é missionário da Comunidade de Vida Shalom. Nesta página você pode buscar as  homilias por data (de segunda a sexta-feira), utilizando o calendário na lateral direita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *