Notícias

Horizontes Infinitos: projeto de composições autorais de um missionário da Comunidade Shalom

As canções do projeto Horizontes Infinitos são interpretadas por cantores da Comunidade Shalom, espalhados por diversas missões pelo Brasil.

comshalom

Horizontes Infinitos é o nome do projeto de composições autorais de Wellington Dias, consagrado da Comunidade de Vida na Católica Shalom. O autor está em missão na cidade de Brasília. Ele explica que a iniciativa traz canções que expressam a sua experiência com Deus. Mas de onde veio a inspiração para o projeto? Dias, como é mais conhecido, destaca que o horizonte infinito está dentro de nós.

O mundo tem a visão de que tem muitas coisas a desbravar, mas aqueles que tiveram uma experiência com Deus têm a convicção de que em cada pessoa há uma imensidão infinita para ser conhecida. “O nosso coração tem sede de infinito de Deus. E a finalidade do projeto é levar as pessoas a saciar essa sede”, explica.

As canções do projeto Horizontes Infinitos são interpretadas por cantores da Comunidade Shalom, espalhados por diversas missões pelo Brasil. As músicas são lançadas duas vezes por semana no perfil do Instagram de Wellington Dias sempre às terças e sextas ao meio dia. Você pode conferir os vídeos das músicas que já foram lançadas no Instagram @wellingtondiassh.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *