Notícias

Igreja do Ressuscitado recebe materiais para iniciar nova fase da construção

Na nova fase da construção serão instalados o forro acústico e as portas da Igreja com aproximadamente 169m².

comshalom

Nesta quarta-feira, dia 9, chegaram na Diaconia Geral os andaimes para a etapa de instalação do forro acústico da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Serão 1600m² de forro acústico HDF com resistência à umidade.

Na nova fase da construção serão instalados o forro acústico e as portas da Igreja com aproximadamente 169m². Após a montagem dos andaimes e a chegada do material para o forro a instalação irá começar. Quando concluída, a estrutura terá espaço para acolher 1.000 fiéis.

Sobre a Igreja do Ressuscitado

A Igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz é a primeira Igreja erguida pela Comunidade Católica Shalom, como um espaço sagrado para a atual e as futuras gerações experimentarem da Misericórdia de Deus, da força da ressurreição de Cristo, que traz o dom da paz. Esse monumento, de 26 metros de altura, está sendo erguido na Diaconia Geral, coração da Obra, na cidade de Aquiraz, a 32 km de Fortaleza.

Participe da edificação do sagrado

Você é uma pedra viva dessa obra! Faça sua doação e participe da edificação desse templo que servirá as futuras gerações do Carisma Shalom.

Site: www.comshalom.org/doe

Transferência bancária

CNPJ: 07.044.456/0001-00

BANCO DO BRASIL

AG 1292-0

C/C 20.408-0

BRADESCO

AG 769

C/C 22.102-3

Telefone: 0800 602 2829

Thaynara Portácio

Redação Economato Geral


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *