Notícias

Infinity: uma experiência com o Amor Infinito

Infinity é um Seminário de Vida da Comunidade Católica Shalom para jovens de13 a 17 anos, o encontro acontece nos dias 30 e 31 de janeiro.

comshalom

Já se deparou com algumas questões do tipo: “Será que a vida é só estudar para uma faculdade a fim de obter um bom emprego e um bom salário para comprar boas coisas e… morrer?” ou “Beleza, sair com a galera é bem legal, mas depois de chegar em casa sinto um vazio estranho…” Eu te digo: há uma Vida que envolve todas essas coisas e as eleva, dá sentido e por isso, trás a felicidade… aquela, a verdadeira!

Onde encontrar essa Vida?
Para você que chegou até esse texto, por providência de Deus, e é jovem como eu que escrevo: é no Infinity – Seminário de Vida no Espírito Santo-, que acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro!

Agora se ainda está na dúvida se realmente vai valer a pena, aqui vão 5 motivos para você não ficar de fora desse final de semana:

1. Terá uma experiência com o Amor infinito
O Amor infinito de Deus vai preencher todos os espaços vazios e te dará uma felicidade jamais sentida por você, já pensou?

2. Ganhará uma nova visão

Quando o Amor te toca, você passa a ver tudo sob a ótica dele, tudo se transforma diante de ti: a sua visão sobre Deus, sobre as pessoas e situações e sobre você mesmo!

3. Você será imunizado contra a falta de sentido

Consegue imaginar? É simples, você encontrará o sentido, que é uma pessoa: Jesus.

4. Vai ter gincana!

Pensou que não teríamos aquela bagunça? Então, a gincana está rolando a todo vapor e só falta você pra compor uma das equipes e, claro, usar toda a sua garra pra levar sua equipe mais longe! As provas estão boa demais pra não competir!

5. Não acaba no fim de semana

Essa experiência tem continuação, porque o que é bom dura! Ainda não posso te contar o que te espera depois desse seminário de vida no espírito, mas garanto: é feliz!

Imperdível!

Se você tem entre 13 e 17 anos, faça sua inscrição aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *