Notícias

Inscrições abertas para o Tecendo o Fio de Ouro on-line

Um curso para quem deseja amar mais e melhor.

comshalom

O curso Tecendo o Fio de Ouro é um itinerário de cura interior que se espalhou ao redor do mundo e já teve seu conteúdo ministrado em mais de dez países, com a participação de 50 mil pessoas. Traduzido para seis idiomas, continua alcançando quem busca rezar  com a própria história, a fim de reorientar as áreas do ser para o bem e para o amor.

O diferencial do Tecendo o Fio de Ouro on-line, que está com as inscrições abertas, é que as pregações são ministradas integralmente por Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom e coautora do livro homônimo; além disso, oferece à pessoa liberdade e autonomia na condução do caminho proposto, uma vez que esta pode escolher como e quando assistir às pregações, que ficam disponíveis por tempo indeterminado na Plataforma de Vídeo Shalom.

A metodologia do curso é oracional, com ensinos específicos sobre cada capítulo do livro. Devido à necessidade de orientar e ajudar as pessoas nesta busca, o curso propõe o autoconhecimento e a cura interior para tocar em questões como a identidade e o discernimento da vocação pessoal (estado de vida), e propor o Projeto de Vida Pessoal (PVP), como via concreta para uma vida mais santa e madura, direcionada para a verdadeira caridade.

Uma vida alicerçada no amor

O Evangelho de Cristo nos ensina que devemos construir a nossa vida sobre o pilar do amor. Quando temos dificuldade de amar, é porque o nosso interior está ferido e precisa de uma reconciliação profunda com a própria biografia.

As Sagradas Escrituras nos dizem: “Buscai atingir o estado de homem feito, a estatura da maturidade de Cristo.” (Ef 4,13)

Para que o ser humano possa amar melhor, precisa buscar continuamente a maturidade e o autoconhecimento em vista dos demais. O processo de conhecer a si mesmo exige um grande esforço. O Tecendo o Fio de Ouro é um roteiro que pode conduzir o ser humano às respostas que preenchem as lacunas geradas pela falta de amor. 

As inscrições para o curso estarão abertas até o dia 21 de março. Se você deseja trilhar este caminho, clique [AQUI] e faça a sua inscrição.

Saiba mais:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Olá, Patrícia! No momento não! Mas em breve iremos abrir as inscrições para o curso “És precioso”, que também faz parte do caminho de cura interior Ordo Amoris, junto com o “Tecendo o fio de Ouro”.