Notícias

Instituto Parresia promove evento on-line sobre a vida de São João Paulo II

O evento acontecerá no dia 24 de outubro e estará disponível por 7 dias na plataforma do Instituto e vai abordar a visão de Karol Woytila acerca de temas como: família, mulher e sociedade.

No em ano em que é celebrado o centenário de Karol Wojtila, o Instituto Parresia e a TV Shalom, com o apoio do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II, realizam o 1º Seminário on-line sobre o Legado de São João Paulo II. Temas como a herança espiritual, acadêmica, pastoral e teológica deste grande Papa serão abordados.

O evento terá a participação de Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom; Padre João Wilkes, missionário da Comunidade que é responsável pelo Setor Juventude do Dicastério para Leigos, Família e Vida da Santa Sé; Dom Antônio Augusto, Bispo auxiliar do Rio de Janeiro que é médico pediatra, professor de Teologia Moral e de Moral Sexual; Padre Rafael Cerqueira, Diretor do Pontifício Instituto Teológico João Paulo II, Doutor em Ciências do Matrimônio e da Família pela Universidade Lateranense (Roma); Prof. Dr. Guzman Carriquiry, Embaixador do Uruguai junto a Santa Sé que foi colaborador próximo de Paulo VI, de João Paulo II, e de Bento XVI no Consilium dei Laicis e no Conselho Pontifício para os Leigos; e Prof. Dra. Marta Rodriguez, que já foi responsável pela Seção “Mulher” do Dicastério para Leigos, Família e Vida da Santa Sé. Espanhola, ela também é membro do comitê diretivo do periódico mensal “Mulher — Igreja — Mundo” do Osservatore Romano.

O seminário é on-line, gratuito e acontecerá no dia 24 de outubro. Inscreva-se agora e tenha acesso por 7 dias a todo o conteúdo clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *