Notícias

Intercessores participam de encontro na Igreja do Ressuscitado

Os membros da intercessão estão ligados diretamente ao Sagrado, pois são servos da oração.

No domingo, 30, mais de 800 membros dos ministérios de intercessão da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza – CE participaram de um encontro de oração, realizado na Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, em Aquiraz – CE. Momentos de adoração, pregação e celebração eucarística fizeram parte da programação. Padre Douglimar  Estevam, missionário da Comunidade de Vida, também participou desse dia de oração.

Para Zélia Nunes, coordenadora geral do ministério de intercessão, o encontro possibilitou a vivência do tripé da vocação. Na vivência da unidade, por exemplo, ela partilha que estar na Igreja do Ressuscitado fez crescer o sentido de pertença à Comunidade. “Foi um grande reavivar da nossa fé e do nosso Carisma. Hoje podemos falar do que vimos, do vivemos e que sabemos que também é nosso. E podemos também transbordar essa certeza, essa alegria, para todos que encontrarmos”.

“Nós mergulhamos na conversão à santidade, que é o tema que o próprio Senhor tem nos pedido neste tempo como Comunidade, e de modo particular mergulhamos no que diz respeito ao Sagrado”, afirma o sacerdote. Os membros da intercessão estão ligados diretamente ao Sagrado, pois são servos da oração, rezam pelas intenções do povo na capela, lugar sagrado. Padre Douglimar comenta que durante o encontro os participantes puderam apresenta a oferta que arrecadaram em vista da Igreja do Ressuscitado.

Assim como São Francisco de Assis, os intercessores esmolaram ajuda financeira para a construção do Templo Sagrado na Diacona Geral da Comunidade Shalom. O gesto foi uma das formas que os participantes encontraram de fazer parte da história da Igreja do Ressuscitado. Ainda é possível contribuir com a finalização da obra, basta realizar a doação por meio site comshalom.org/doe. Há quem diga que quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Grande verdade!

Participe da Campanha Eu Amo Shalom

O ápice da campanha Eu Amo Shalom será o dia 9 de julho, na Santa Missa pelo aniversário do Carisma. No ofertório, a assembleia depositará diante do altar do Senhor a doação material que será destinada à Igreja do Ressuscitado, construção que expressará ao mundo inteiro o Carisma Shalom.

Faça aqui sua doação

Folder Eu Amo Shalom – 37 Anos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *