A Comunidade Católica Shalom, que nasceu para os jovens, apresenta, neste tempo de Quarentena, muitas novidades na programação do seu conteúdo online. O lançamento da vez é a série de Podcasts intitulada de João:20, em referência à passagem bíblica que representa a essência da vocação de paz que os membros da Comunidade e da Obra são chamados a transmitir ao mundo.
Por meio de um bate papo leve e descontraído, o consagrado na Comunidade de Vida Shalom, João Carlos, que atualmente mora em Roma, entrevista outros missionários ao redor do mundo e fala sobre diversos temas, dentre eles, os desafios que os jovens enfrentam com a modernidade e a urgente necessidade de anunciar a paz, o amor e a esperança aos homens, sem desanimar.
O tom da conversa é sempre leve e descontraído e os Podcasts serão lançados todas as quartas-feiras, no Canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom. Os dois primeiros programas já foram ao ar. Confira o que já rolou e acompanhe, a partir de agora, a série semanal.