Institucional

Jovem participante de grupo de oração Shalom em Israel fala sobre a JMJ Rio

Da Terra Santa para o Brasil

Meu nome é Roni Agine, tenho 32 anos. Há cinco anos participo de um grupo de oração da Comunidade Shalom em Haifa, Israel. Gosto de música e toco “durbake”1 no grupo de oração.

A JMJ Rio 2013 foi a terceira jornada que participei, depois de Colônia e Madri. Na JMJ Rio tive a experiência de que a Igreja é viva, que Jesus estava comigo e me fazia voltar para o Seu caminho. Sinto-me renovado em minha oração e fé.

Antes de ir para o Rio, meus pais não queriam que eu fosse, pelas noticias que se escutava do Brasil no tempo atual. Mesmo assim, fui e posso testemunhar que nada me faltou. Tudo foi perfeito e senti o Senhor próximo a mim. Na convivência com o meu grupo tive a experiência do amor, da paz, fé e fraternidade.

Graças a Deus, o Senhor me deu graças e bênçãos. Já espero com ansiedade a próxima Jornada: Cracóvia 2016. Amén. “Chukran”2.

1   Tipo de instrumento de percussão.

2   Obrigado em árabe.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *