Notícias

Jovens de Goiás realizam ação para ajudar na construção da Igreja do Ressuscitado

Os jovens organizaram venda de caldos em uma praça da cidade onde as pessoas, assim que saíam da Missa, passavam, perguntavam e compravam para si, ou para doar para algum irmão necessitado.

comshalom

A Juventude Shalom da cidade de Trindade, em Goiás, promoveu na última semana um gesto concreto em virtude da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz.

Os jovens organizaram venda de caldos em uma praça da cidade onde as pessoas, assim que saíam da Missa, passavam, perguntavam e compravam para si, ou para doar para algum irmão necessitado.

Joyciane Fernandes, Obra Shalom, conta que “ajudar na construção da Igreja deste Cristo Ressuscitado que se revela a nós todos os dias com sua fidelidade, amor e misericórdia, foi uma experiência única. É muito bom viver a unidade e experimentar da Providência de Deus que passa por nós e alcança uma obra tão longe”.

“Todos puderam sair dali com o sentimento de pertença, unidade e de gratidão! Éramos nós esta Igreja levando a alegria do Cristo Ressuscitado a estes menos favorecidos. A ação rendeu muitos frutos em nós e temos a certeza de que também renderá na vida dos que contribuíram”, completa.

Clique e faça sua doação para a Igreja

Jovens vendem sopa para ajudar na construção da Igreja do Ressuscitado

Comunicação Shalom Goiânia

Confira também

Site oficial da Igreja do Ressuscitado

Especial Igreja do Ressuscitado

Baixe a Revista do Jantar Beneficente 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *