Notícias

Koinonia Shalom promete animar noite de hoje na TV Shalom

Grupo Entretons é a atração da noite. Terceira edição da Koinonia será exibida ao vivo no Canal da Comunidade Shalom no YouTube.

comshalom

Do grego, Koinonia significa comunhão. E no vocabulário cristão, o termo é frequentemente usado para expressar companheirismo, participação e cooperação para com Deus e o próximo. Dentro da Obra Shalom, Koinonia também descreve o momento em que os seus membros celebram a fraternidade através de uma alegre convivência comum. E na programação online da Comunidade Shalom no YouTube, este momento vai acontecer hoje (26) às 20h30, pela terceira vez.

[Saiba mais o que é a Koinonia Shalom]

Não vai faltar alegria, comunhão e risadas. Elementos bem característicos de uma boa Koinonia. A expectativa é levar para quem está em casa um momento de efusão da alegria, de se descontrair com os irmãos.

Entre as atrações da noite está o grupo vocal Entretons, composto por Rafael Morel, Augusto César (Guto) e Thais Oliveira, consagrados da Comunidade de Aliança Shalom. No repertório, músicas para celebrar a alegria de ser família e o estar junto, ainda que a distância.

 A primeira koinonia online da Comunidade Shalom aconteceu durante o “Encontro Geral da Obra” em julho, mês em que a Comunidade comemora o aniversário da vocação. Houve muita interação nas redes sociais e participação até do fundador e da co- fundadora que acompanhavam tudo de suas casas. 

Assistir Koinonia no Canal da Comunidade Shalom AQUI


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *