Institucional

Mais de 300 pessoas evangelizadas no Arraiá da Paz

comshalom
Sucesso crescente no Arraiá da Paz
A criatividade e ousadia na evangelização esteve presente em mais um grande evento de Natal, o Arraiá da Paz

A missão de Natal da Comunidade Católica Shalom veio com mais uma grande novidade para a evangelização no Arraiá da Paz 2013. Dessa vez, os matutos foram convidados a embarcar em uma viagem de trem, onde pelo menos 320 pessoas participaram de um breve momento de formação, fraternidade e oração.

Conceição e Pedro: surpresos com a atração
Conceição e Pedro: surpresos com a atração

Uma delas foi a jovem Mariane Vitória, de 15 anos, que pela primeira vez participou de um evento da comunidade. Para Mariane, ouvir dos servos da evangelização que Deus é seu melhor amigo a fez despertar para uma amizade que há muito já não era alimentada.
“Falaram que eu posso desabafar com Deus sem medo, porque ele é o meu melhor amigo. E isso foi ótimo, pois apesar de sempre ter participado de grupos de jovens, eu estava distante dele. Agora pretendo procurar um seminário de vida e novamente me engaja na igreja”, contou.

Mariane Vitória: primeira vez num evento do Shalom
Mariane Vitória: primeira vez num evento do Shalom

Conceição Mendes, de 45 anos, e Pedro Felix, de 33, também embarcaram no passeio. Eles contam ter se surpreendido com a maneira com que foram atraídos. Um dos membros da equipe distribuía pipocas dizendo ser um ingresso para um passeio de trem. E somente ao chegarem ao local, os dois reconheceram ser uma ação do ministério de evangelização. E quanto à experiência, ambos foram unânimes: “me sinto renovado(a)”.

O coordenador da evangelização, Manoel Filho, explica que a inspiração para utilizar o trem no evento veio de um vídeo onde assistiram a apresentação de uma quadrilha cujo tema era o trem. E depois de usarem um ônibus no último Halleluya, e uma cabine de telefone, o God Phone, no Renascer, decidiram montar a estrutura de um trem onde os vagões eram feitos para receber os matutos presentes no Arraiá da Paz, e proporcionar-lhes um momento de comunhão espiritual, que foi sucesso no evento.

“Assim como o Buzão e o God Phone, o Trem também despertou a curiosidade das pessoas fazendo com que elas aderissem a essa viagem de Amor”, finaliza.

Confira o registro do evento feito por Aldair Dantas, Fabiano de Lima e Luiz Eduardo Andrade clicando:

https://comshalom.org/gallery/arraia-da-paz/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *