Institucional

“A misericórdia de Deus me sustentou”.

comshalom

DSC_0604

A misericórdia de Deus me sustentou.  A frase é do missionário da Comunidade Aliança Raério de Almeida. O missionário está responsável pelo curso “O alvo da santidade através da misericórdia”, que acontece até amanhã (17), durante o Renascer 2015. Além desse, estão sendo oferecidos: Afetividade infanto juvenil, Kairós da Misericórdia e Como transformar a dor em amor. A 21º edição do Renascer está sendo realizado no Instituto Maria Auxiliadora.

“Ninguém chegou até a mim para falar de Jesus. O próprio Senhor veio até mim. Aos poucos, eu fui entendendo que a Igreja é o meu lugar. Comecei a compreender que Deus me queria aqui. Ele fez muito em minha vida através da misericórdia”, contou o consagrado a um grupo de jovens.

Os cursos oferecem além da palavra de Deus, um momento de oração. “As escolhas dos cursos vêm de Fortaleza, mas a partir do material oferecido por eles rezamos e discernimos o encaminhamento das pregações. Os cursos são voltados para aqueles que já fizeram um Seminário de Vida do Espírito Santo”, confirmou a coordenadora dos cursos do Renascer, Cynthia Andrade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *