Padre Antônio Furtado celebra, às 19 horas desta quarta-feira, 24, a Santa Missa de abertura do Festival Halleluya, maior evento de música católica do mundo. O momento de oração é marcado pela intercessão em vista dos enfermos e dos necessitados.
Desde 2015, Padre Antônio preside a celebração que já faz parte da história do evento. O sacerdote destaca ainda que, na quarta-feira de Halleluya, as caravanas, que participam das missas no Shalom da Paz, trazem os participantes para o evento.
Serão cinco noites de muita música católica. Os diversos ritmos, estilos e sons se encontram na arena de 80 mil metros quadrados do Festival Halleluya. No primeiro dia, 24, Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Adoração e Vida animam o público no palco principal. Além dessas atrações, Maércio Lopes, Só Pra God e Ticiana de Paula são opções musicais dessa noite no palco Desperte.
Na página especial de cobertura do Festival Halleluya, tá rolando uma enquete: Qual música não pode faltar no show do Ministério Adoração e Vida nesta quarta-feira? Pode votar quantas vezes quiser!
Vale lembrar que o evento é gratuito, mas você pode levar alimentos para doar em vistas das obras de promoção humana da Comunidade Católica Shalom.
Quarta-Feira de Halleluya
Abertura com Santa Missa pelos enfermos às 19 horas
Shows do palco principal: Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Adoração e Vida
Confira as atrações confirmadas para o Festival Halleluya 2019