Institucional

Missão de BH comemora 14 anos!

comshalom

“É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há melhor lugar que BH”.
Na voz de Cesar Menotti e Fabiano eis o bordão do bom mineiro, um cidadão manso, acolhedor e desconfiado, diga-se de passagem.
Há 14 anos o Shalom do Pai encontrou no coração deste desconfiado cidadão brasileiro um abrigo seguro para crescer e se espalhar em meio às praças, casas, escolas e bares da capital mineira.
Aqui, onde as ruas parecem brincar de montanha russa, a missão passou por altos e baixos, o que não deixa de ser algo incomum. Dentro dessa atmosfera muitas vocações surgiram, animando e nutrindo as veias “shalomitas” na região sudeste do Brasil.
Nesta terra demarcada à risca pela rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro, grandes campeões do futebol nacional, a unidade missionária teve a força suficiente para fazer com que o azul e o preto perfilassem juntos na evangelização pessoa a pessoa, nos grandes eventos e etc.
Quantos foram os momentos ricos de Deus. No horizonte tomando pela arte, foi e é exatamente por ela que se abrem as cortinas para anunciarmos o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz. Tantos espetáculos, esquetes foram ganhando força e caindo no gosto do mineiro. Quantas vezes o nosso Danco, este velho asqueroso do espetáculo “O Canto das Irias”, foi vaiado, não pela má atuação, mas por ter a platéia entendido que o pecado, encenado por ele, ser sutil e às vezes até parecer bom, mas nos trás drásticas conseqüências.
Ah, nós, meros terráqueos e Filhos de Deus encontramos um povo que gosta muito de sorrir, mas sem ser espalhafatoso; que torce fervorosamente, mas sem perder a gentileza; que gosta de se aventurar em sua natureza, mas que não dispensa uma boa reunião em família tomando café e comendo um delicioso pão de queijo.
Realmente não há melhor que Belo Horizonte!
E neste dia, em que a Missão Shalom de Belo Horizonte comemora 14 anos, o que temos a dizer é: Obrigado Senhor por nos ter dado a graça de estarmos anunciando o Cristo neste horizonte tão belo. Afinal, não há melhor lugar que BH! E que venham mais anos!
#Shalom14Anos #VivaBH #VivaShalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *