Notícias

Missão de João Pessoa realiza Retiro de Planejamento Estratégico

De 04 a 10 de novembro, a missão se reúne juntamente com coordenadores, responsável local, Obra Shalom e missionários para ouvir de Deus e traçar o planejamento do ano de 2022

comshalom

A partir da escuta da voz Deus para a Comunidade Shalom, realizada no Retiro de Escuta deste ano em Fortaleza, a missão de João Pessoa realiza o Retiro de Planejamento Estratégico para 2022. Durante esses dias, 04 a 10 de novembro, acontecem pregações com o fundador da Comunidade, Moysés Azevedo; momentos de adoração; partilhas; recebimento de metas; planejamento de ações kerigmáticas e criação do calendário do ano seguinte.

O Senhor que envia a missão em missão, especialmente aos jovens, revelando que este é o tempo favorável. Pois, há uma humanidade sedenta, que ao longo desta pandemia, faz ser ainda mais necessitada do consolo com alegria. E, assim, Deus renova o corpo da Missão João Pessoa com essas graças e coloca de pé cada missionário, a fim de cada um permanecer na procissão rumo à Jerusalém Celeste.

“A cada novo envio missionário há uma renovação do Espírito, nova efusão. É o Senhor quem diz: ‘Eu vos darei Pentecostes diários'”, proclamou Moysés Azevedo.

 

Missão de João Pessoa

Em 2000, João Pessoa recebia o primeiro grupo de jovens da Comunidade, os Amigos do Shalom, dando início a uma caminhada fecunda que traria belos frutos para a capital paraibana. René Sebadelhe Formiga, atualmente membro da Comunidade de Aliança na missão de Fortaleza, foi um dos jovens responsáveis por trazer o carisma para João Pessoa, tornando-se o primeiro pastor do grupo Amigos do Shalom.

Com a chega à capital paraibana, foi dado início a diversos eventos de evangelização para atrair os jovens da cidade e, dessa forma, poder alcança-los através do amor de Deus para que eles experimentassem uma alegria totalmente diferente da que o mundo oferecia. Um dos primeiros eventos realizados foi o primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), em 2000. “Nele recebemos mais de 200 jovens, mais do que tínhamos planejado, foi fechado em um acampamento.

Hoje, a Missão de João Pessoa está em solo paraibano há 18 anos, com missionários da Comunidade de Vida e de Aliança, vocacionados e Obra, está localizada no bairro da Torre, e retorna aos poucos ao presencial, com missa, adoração e grupos de oração.

 

Leia mais:

Grupos de oração retornam ao presencial

Já ouviu falar em oração e aconselhamento on-line ou presencial?

É tempo de abraçar o novo

Missão de João Pessoa realizou ‘Luau Pocket’ para a Obra Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *