Notícias

Missão de João Pessoa recebe doações de videogames para dia das crianças

Na sua caixa empoeirada, guardado na sua estante, geração ultrapassada e deixado de lado, com defeito ou quebrado o seu videogame? O ministério de Promoção Humana na missão João Pessoa acolhe e recebe videogames em qualquer estado, como também televisões de tubo e jogos para doações!

Todas as peças encontradas nos materiais servirão para consertar outros aparelhos e as doações de videogames em bom estado já serão doados sem precisar de reparos. Tudo recebido será destinado às crianças da Comunidade do Riachinho na cidade de João Pessoa-PB. Visando garantir a elas um divertido dia das crianças dentro das seguranças dos seus lares.

Para realizar sua doação basta entrar em contato com o número a seguir: (83) 9 8607-3062 (Agnaldo). Assim é possível entregar a doação ou próprio irmão vai até você. Gostou da iniciativa? Divulga essa ação, convida um amigo para participar e junte-se a esta corrente da diversão.

Itens para doação:

1. Videogame quebrado;

2. Videogame que você não usa mais;

3. Videogame em bom estado;

2. TV (qualquer tipo e tamanho);

3. Controles remotos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *