Notícias

Testemunhos de quem fez o curso online de consagração à Nossa Senhora

No mês mariano, Nossa Senhora revelou uma graça especial para este tempo.

A Missão Recife da Comunidade Católica Shalom realizou durante o mês de maio o curso de consagração à Nossa Senhora. Em novo formato, as aulas aconteceram online, o que possibilitou a participação de pessoas que não conheciam a Comunidade e que não residem em Recife.

Luana Cardoso é uma jovem que sentia o chamado de Nossa Senhora para se consagrar, mas nunca conseguiu participar de um curso pela modalidade presencial. “Participar do curso online de Consagração com a Comunidade Shalom de Recife, foi uma graça muito grande, pois resido em Belo Horizonte, pela correria do dia a dia, acredito que não iria conseguir fazer o curso presencial. A cada formação pude crescer e compreender o sentido verdadeiro da Devoção à Virgem Maria”, contou.

A consagração também revelou frutos para pessoas que já fizeram o curso, mas Nossa Senhora quis se revelar de maneira especial. “A consagração à Nossa Senhora para mim, foi um meio da onde tirei muitos frutos, pois comecei essa jornada a entrega a Maria, que não somente no dia da missa de consagração, e sim uma entrega diária das nossas vidas por amor a ela e ao seu filho Jesus”, partilhou José Marcos, que é membro da obra Shalom.

Itinerário de consagração em família

A mãe de Jesus alcançou também muitas famílias. Paola Cysneiros juntamente com seu esposo e filho fizeram o itinerário de consagração, levando para o seio familiar a experiência mariana. “Aprendemos que não há nada melhor para um cristão que buscar Jesus por meio de Maria, e nos entregarmos todos a Ela, sendo escravos de amor… Uma bela experiência que vai nos auxiliar muito em nossa conversão diária, em nome de Jesus!”.

A modalidade online, foi uma necessidade diante da quarentena que o país enfrenta. Porém, as graças derramadas por Maria não deixaram de alcançar seus filhos. Thayanna Barbosa, membro da comunidade de Aliança, foi uma das responsáveis pelo curso e pode testemunhar uma graça especial vinda da própria Nossa Senhora.

“Vimos como sinal da Virgem a providência de Deus que nos conduzia a fazermos um curso online. Fomos todos, principalmente eu, aprendendo a lidar com a tecnologia para oportunizar online o acesso a esse passo de decisão pela santidade na vida de muitos que queiram a Deus se ofertar através de Nossa Senhora. Com todas as dificuldades, vimos o cuidado materno de Nossa Senhora que conduziu o grupo a serem todos de Deus como Ela, razão por que somos imensamente gratos a Deus e a Nossa Mãe!”, destacou.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *