Notícias

Missão Recife realiza curso Mulheres segundo o coração de Deus

“Quando Deus cria a mulher o amor entra no mundo e, por essa forma temos uma cota de amor para propagar no mundo.”

comshalom

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro a Missão Recife realizou pela primeira vez o curso “Mulheres segundo o coração de Deus”. O curso aconteceu no Convento da Conceição, em Olinda e contou com a presença de 60 participantes.

Adilia de Castro, consagrada da Comunidade de Aliança (Fortaleza), conduziu o curso que abordou temas como as características da personalidade do ser humano, a vida sexual e espiritual dos esposos, a importância da maturidade afetiva e do autoconhecimento.

“Quando Deus cria a mulher o amor entra no mundo e, por essa forma temos uma cota de amor para propagar no mundo. A mulher é vocacionada a maternidade e tem a missão de humanizar o homem”, explicou. A pregadora falou ainda da complementaridade do homem e da mulher e que essas diferenças são fundamentais para o crescimento. “Somos criados diferentes para precisarmos uns dos outros”.

Mariângela Cristina, 38 anos, casada e mãe de dois filhos participou do curso e contou um pouco da sua experiência.

“Para mim foi cura da minha autoimagem, do meu ser mulher que através do pecado e da influência do feminismo que me afetou extremamente. Ao ter conhecimento de como e para que eu fui criada pude contemplar o novo e o belo despertar que gerou um grande desejo de viver. Deus foi me revelando como ser mulher segundo o Seu coração e sinto que refletirá na minha família e na sociedade em geral através do meu testemunho.”

 “Se eu já amava ser mulher, agora, amo muito mais! Descobri quem sou, a beleza das diferenças do homem e da mulher, conhecer minha identidade. Como é belo, magnífico, o grande dom de ser mulher! Grata a Deus por me ajudar a me conhecer, por aprender a cada dia a ser mais livre e mais feliz. Que Nossa Senhora me ajude a bem viver minha vocação e minha missão no mundo, partilhou Maria das Candeias, 36 anos, postulante da Aliança que também vivenciou o retiro.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *